quarta-feira, 20 de agosto de 2014

POKÉMON BLACK & WHITE 1

Autor: Satoshi Yamamoto e Hidenori Kusaka Demografia: Shounen (Corocoro Comic) Periodicidade: Bimestral – Completo no Japão com 9 volumes Formato: 13,7 x 20 cm, 96 páginas Preço: R$ 6,90 LANÇAMENTO Meu ainda estou sonhando? Nem acredito até agora que Pokémon finalmente chega ao Brasil, meu é minha infância com 26 ano poderei finalmente ter os mangás *O* ta só marmanja sim e coleciono mangás hauauuauahu e tenho certeza que tem gente mais velha que eu que comprará. Claro que ainda deve ter gente com duvida de pokémon e digo não, Pokémon NÃO será meio tankon não e sim tankon inteiro, apenas o 1º volume será com menas paginas e mais barato um pouco pois a editora explicou no AF que lançariam o mangá em sagas igual nos EUA, tipo a saga Black White é apenas 9 volumes porém o volume 43 que será o 1 no Brasil tem uma parte da sanga anterior então resolveram tira-lá já que não faz sentido, se ela se sair bem no Brasil as demais sagas como a do Red virá também vai depender das vendas do mangá por aqui que acredito que será ótima, já que há anos muitos esperavam pelo mangá como EU =) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário