quarta-feira, 18 de março de 2015
Fizz o Trapaceiro das Marés Bilgewater( Campeão Assasino League Of Legends)
Vida:
558.48 (+86 por nível)
Mana:
267.2 (+40 por nível)
Dano de Ataque:
58.04 (+3 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.658 (+3.1% por nível)
Velocidade de Movimento:
335
Regeneração de Vida:
8.175 (+0.7 por nível)
Regeneração de Mana:
6 (+0.8 por nível)
Armadura:
22.412 (+3.4 por nível)
Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)
Habilidades
Lutador Ligeiro
A destreza de Fizz permite que ele ignore colisão com unidades e receba menos Dano Físico de ataques básicos.
Ataque do Ouriço
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 550
Fizz atinge o alvo e corre em sua direção, causando Dano Mágico e aplicando efeitos ao contato.
Fizz avança em direção ao alvo, causando dano normal mais 10/25/40/55/70 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Esta habilidade pode ativar efeitos de contato.
Tridente da Pedra do Mar
Custo: 40 de Mana
Alcance: Si mesmo
O tridente de Fizz dilacera seus inimigos, causando Dano Mágico com base na Vida perdida e reduzindo a regeneração e cura do alvo.
Passivo: Os ataques de Fizz dilaceram seus inimigos, causando 20/30/40/50/60 (+45% de Poder de Habilidade) de dano ao longo de 3 segundos.
Ativo: Por 5 segundos, os ataques de Fizz causam 10/20/30/40/50 mais 4/5/6/7/8% da Vida perdida do alvo como Dano Mágico ao contato.
Brincalhão / Trapaceiro
Custo: 90/100/110/120/130 de Mana
Alcance: 400
Fizz salta pelo ar, aterrissando graciosamente sobre sua lança e tornando-se inatingível. Dessa posição, Fizz pode tanto golpear o chão quanto pular novamente antes de atacar de volta.
Fizz salta em direção ao seu cursor com sua lança, tornando-se incapaz de ser alvo, e então acerta o chão causando 70/120/170/220/270 (+75% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em inimigos próximos, causando 40/45/50/55/60% de Lentidão por 2 segundos.Reativar esta habilidade enquanto Fizz está no topo de sua lança, faz com que Fizz pule novamente em direção ao seu cursor e cause 70/120/170/220/270 (+75% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em uma área menor em inimigos próximos, ao invés de destruir o chão.
Lançar Isca
Custo: 100 de Mana
Alcance: 1275
Fizz solta um peixe mágico que morde e fica grudado no inimigo ou paira sobre o terreno, causando lentidão a campeões em que estiver grudado. Após um pequeno atraso, um tubarão surge vindo debaixo da terra, causando dano aos inimigos próximos ao peixe e derrubando-os.
Fizz lança um peixe mágico em determinada direção, o qual pode se prender a qualquer campeão inimigo que caminhar sobre ele, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 50/60/70% e amplificando o dano causado por Fizz (exceto por Lançar Isca) ao alvo em 20% por 6 segundos. Após 1.5 segundos, um tubarão emerge do chão, lançando o alvo ao ar e empurrando para longe outros inimigos, causando 200/325/450 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduzindo sua Velocidade de Movimento em 50/60/70% por 1,5 segundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário