sexta-feira, 20 de março de 2015

Kassadin o Andarilho do Vazio (Vazio)

Kassadin
Vida: 564.04 (+78 por nível) Mana: 347.6 (+70 por nível) Dano de Ataque: 58.852 (+3.9 por nível) Velocidade de Ataque: 0.640 (+3.7% por nível) Velocidade de Movimento: 340 Regeneração de Vida: 7.79 (+0.5 por nível) Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível) Armadura: 23.376 (+3.2 por nível) Resistência Mágica: 30 (+0 por nível) Habilidades Pedra do Vazio Kassadin recebe 15% de Dano Mágico reduzido e ignora colisão com unidades. Esfera Nula Custo: 70/75/80/85/90 de Mana Alcance: 650 Kassadin dispara um orbe de energia do Vazio em um alvo, causando dano e interrompendo canalizações. A energia excedente toma forma ao seu redor, concedendo um escudo temporário que absorve Dano Mágico. Kassadin dispara um orbe de energia do Vazio em um alvo inimigo, causando 80/105/130/155/180 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e interrompendo canalizações.A energia excedente toma forma ao seu redor, concedendo um escudo temporário que absorve 40/70/100/130/160 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico por 1.5 segundos. Lâmina Ínfera Custo: Sem custo Alcance: Si mesmo Passivo: Os ataques básicos de Kassadin causam Dano Mágico adicional. Ativo: O próximo ataque básico de Kassadin causa Dano Mágico adicional significativo e restaura Mana. Passivo: Os ataques básicos de Kassadin drenam energia do Vazio, causando 20 (+10% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional. Ativo: Kassadin carrega sua Lâmina Ínfera, fazendo com que seu próximo ataque básico cause 40/65/90/115/140 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional e restaure 4/5/6/7/8% de sua Mana removida (aumenta para 20/25/30/35/40% contra campeões). Força de Pulso Custo: 80 de Mana Alcance: 400 Kassadin drena energia de feitiços lançados nas proximidades. Ao estar carregado, Kassadin pode usar Força de Pulso para causar dano e Lentidão a inimigos na área de um cone na sua frente. Kassadin drena energia das habilidades conjuradas em suas proximidades, recebendo uma carga sempre que uma habilidade é conjurada perto dele.Ao atingir 6 cargas, Kassadin pode usar Força de Pulso para causar 80/105/130/155/180 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e 50/60/70/80/90% de Lentidão a inimigos por 1 segundos em área de cone à sua frente. Caminhar na Fenda Custo: 75 de Mana Alcance: 700 Kassadin se teleporta para um local próximo, causando dano a unidades inimigas próximas. O uso de múltiplos Caminhar na Fenda em um curto período de tempo faz com que tenham custo de Mana adicional, mas também com que causem dano adicional. Kassadin se teleporta para um local próximo, causando 80/100/120 (+0) de Dano Mágico a unidades inimigas próximas.Cada Caminhar na Fenda seguinte dentro dos próximos 20 segundos dobra o custo de Mana e causa 40/50/60 (+0) de dano adicional por acúmulo. Se acumula até 4 vezes.

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