segunda-feira, 13 de abril de 2015

Yasuo o Imperdoável Ionia

Vida: 517.76 (+82 por nível) Dano de Ataque: 55.376 (+3.2 por nível) Velocidade de Ataque: 0.658 (+3.2% por nível) Velocidade de Movimento: 345 Regeneração de Vida: 6.51 (+0.9 por nível) Armadura: 24.712 (+3.4 por nível) Resistência Mágica: 30 (+0 por nível) Habilidades Estilo do Errante A Chance de Acerto Crítico de Yasuo é dobrada. Além disso, Yasuo forma um escudo sempre que estiver em movimento. O escudo é ativado quando ele recebe dano de um campeão ou monstro. Tempestade de Aço Custo: Sem custo Alcance: 475 Um disparo de precisão básico. Após duas Tempestades de Aço usadas com sucesso, a próxima dispara um tornado que arremessa inimigos ao ar. Avança em linha reta, causando 20/40/60/80/100 (+100% de Dano de Ataque) de Dano Físico.Ao atingir, Tempestade de Aço concede um acúmulo de Acumular Tempestade por 10 segundos. Com 2 acúmulos, Tempestade de Aço dispara um turbilhão que lança inimigos ao ar. Tempestade de Aço é tratado como um ataque básico: Ele pode causar dano critico, aplica efeitos de contato e seu Tempo de Recarga e tempo de conjuração são reduzidos pela Velocidade de Ataque.Se for conjurada enquanto avança, Tempestade de Aço desferirá um golpe circular. Parede de Vento Custo: Sem custo Alcance: 400 Cria uma parede movediça que bloqueia projéteis inimigos. Cria uma parede movediça que bloqueia projéteis inimigos por 4 segundos. Espada Ágil Custo: Sem custo Alcance: 475 Dispara em direção a uma unidade, causando Dano Mágico escalável a cada conjuração. Dispara em direção ao alvo inimigo, causando 70/90/110/130/150 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Cada conjuração aumenta o dano base de sua próxima Corrida em 25%, até o máximo de 50%.Não pode ser conjurada novamente no mesmo inimigo por 10/9/8/7/6 segundos.Se for conjurada enquanto avança, Tempestade de Aço desferirá um golpe circular. Último Suspiro Custo: Sem custo Alcance: 1200 Avança em direção a uma unidade e a atinge repetidamente para causar muito dano. Somente pode ser conjurada em alvos lançados ao ar. Avança em direção a um campeão inimigo lançado ao ar, causando 200/300/400 (+150% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e mantendo no ar todos os inimigos lançados ao ar na área por 1 segundo adicional. Concede Fluxo máximo, mas zera todos os acúmulos de Acumular Tempestade.Por 15 segundos, Yasuo recebe 50% de Penetração de Armadura adicional - isto afeta a Armadura proveniente de itens, efeitos, runas e talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário