quinta-feira, 2 de abril de 2015
Lee Sin o Monge Cego (Ionia)
Lee Sin
Vida:
570.8 (+85 por nível)
Energia:
200
Dano de Ataque:
61.176 (+3.2 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.651 (+3% por nível)
Velocidade de Movimento:
350
Regeneração de Vida:
7.425 (+0.7 por nível)
Regeneração de Energia:
50
Armadura:
24.216 (+3.7 por nível)
Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)
Habilidades
Agitação
Após Lee Sin usar uma habilidade, seus 2 próximos ataques básicos ganham 40% de Velocidade de Ataque e retornam 15 de Energia cada.
Onda Sônica / Ataque Ressonante
Custo: 50 de Energia / 30 de Energia
Alcance: 1000
Onda Sônica: Lee Sin projeta uma onda de som para localizar seus inimigos, causando Dano Físico ao primeiro que encontrar. Caso a Onda Sônica acerte, Lee Sin poderá lançar o Ataque Ressonante pelos próximos 3 segundos.
Ataque Ressonante: Lee Sin avança até o inimigo atingido pela Onda Sônica, causando Dano Físico mais 8% de sua Vida perdida.
Onda Sônica: Lee Sin projeta uma onda de som para localizar seus inimigos, causando 50/80/110/140/170 (+90% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico ao primeiro inimigo encontrado. Se Onda Sônica atingir, Lee Sin pode conjurar Ataque Ressonante nos próximos 3 segundos.
Ataque Ressonante: Lee Sin avança até o inimigo atingido por Onda Sônica, causando 50/80/110/140/170 (+90% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico mais 8% de sua Vida removida (máx.: 400 de dano vs. monstros).
Proteger / Vontade de Ferro
Custo: 50 de Energia / 30 de Energia
Alcance: 700
Proteger: Lee Sin avança em direção a um alvo aliado, protegendo a si mesmo do dano. Se o aliado for um campeão, ele também será protegido. Após usar Proteger, Lee Sin pode conjurar Vontade de Ferro pelos próximos 3 segundos.
Vontade de Ferro: O treinamento intenso de Lee Sin permite que ele fique mais resistente em combate. Por 5 segundos, Lee Sin recebe Roubo de Vida e Vampirismo Mágico.
Proteger: Lee Sin avança em direção a um alvo aliado. Se o aliado for um campeão, Lee Sin protege ele e a si mesmo de 40/80/120/160/200 (+80% de Poder de Habilidade) de dano por 2 segundos, e o Tempo de Recarga de Proteger é reduzido em 50%. Após usar Proteger, Lee Sin pode conjurar Vontade de Ferro pelos próximos 3 segundos.
Vontade de Ferro: O treinamento intenso de Lee Sin permite que ele fique mais resistente em combate. Por 4 segundos, Lee Sin recebe 5/10/15/20/25% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico.
Tempestade / Mutilar
Custo: 50 de Energia / 30 de Energia
Alcance: 425
Tempestade: Lee Sin golpeia o chão, enviando uma onda de choque que causa Dano Mágico e revela unidades inimigas atingidas. Se Tempestade atingir um inimigo, Lee Sin pode conjurar Mutilar dentre os próximos 3 segundos.
Mutilar: Lee Sin mutila inimigos próximos revelados por Tempestade, reduzindo a Velocidade de Movimento deles por 4 segundos. A Velocidade de Movimento recupera-se gradualmente ao longo da duração.
Tempestade: Lee Sin golpeia o chão, enviando uma onda de choque que causa 60/95/130/165/200 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Mágico e revela unidades inimigas atingidas por 4 segundos. Se Tempestade atingir um inimigo, Lee Sin pode conjurar Mutilar dentre os próximos 3 segundos.
Mutilar: Lee Sin mutila inimigos próximos revelados por Tempestade, reduzindo a Velocidade de Movimento deles em 20/30/40/50/60% por 4 segundos. A Velocidade de Movimento recupera-se gradualmente ao longo da duração.
Fúria do Dragão
Custo: Sem custo
Alcance: 375
Lee Sin executa um poderoso chute giratório arremessando seu alvo para trás, causando Dano Físico ao alvo e a qualquer inimigo com quem ele colida. Os inimigos com que o alvo colida são lançados pelo ar durante um curto período. Essa técnica foi ensinada a ele por Jesse Perring, mas Lee Sin não chuta os jogadores para fora do mapa.
Lee Sin realiza um poderoso chute giratório, lançando o campeão inimigo pra trás, causando 200/400/600 (+200% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico ao alvo e a inimigos que colidirem com ele. Inimigos que colidirem-se com o alvo são lançados ao ar por um breve período de tempo.
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