sexta-feira, 17 de abril de 2015
Garen o Poder de Demacia Demacia
Vida:
616.28 (+96 por nível)
Dano de Ataque:
57.88 (+3.5 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.625 (+2.9% por nível)
Velocidade de Movimento:
345
Regeneração de Vida:
7.84 (+0.5 por nível)
Armadura:
27.536 (+2.7 por nível)
Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)
Habilidades
Perseverança
Se Garen não foi atingido por dano ou habilidades inimigas nos últimos 10 segundos, ele regenera 0,4% de sua Vida máxima a cada segundo. O dano de tropas não interrompe Perseverança.
Acerto Decisivo
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Garen recebe Velocidade de Movimento adicional, libertando-se de todos os efeitos de Lentidão que o afetam e seu próximo golpe atinge uma região vital do oponente, causando-lhe Silêncio e dano adicional.
Garen se liberta de todos os efeitos de Lentidão e recebe 35% de Velocidade de Movimento por 1.5/2.25/3/3.75/4.5 segundos.Seu próximo ataque básico dentro de 4.5 segundos causa 30/55/80/105/130 (+140% de Dano de Ataque) de Dano Físico e silencia seu alvo por 1.5/1.75/2/2.25/2.5 segundos.
Coragem
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Garen aumenta passivamente sua Armadura e de Resistência Mágica. Ele também pode ativar esta habilidade para conceder a si mesmo um escudo que reduz dano e efeitos de controle de grupo por uma curta duração.
Passivo: Garen recebe 20% de valor adicional do bônus de Armadura e de Resistência Mágica.
Ativo: Garen recebe um escudo defensivo por 2/3/4/5/6 segundos, reduzindo o dano recebido em 30% e concedendo 30% de redução na duração de efeitos de Controle de Grupo.
Julgamento
Custo: Sem Custo
Alcance: 325
Garen realiza uma dança da morte com sua espada, causando dano à sua volta enquanto durar o efeito.
Garen rapidamente gira sua espada ao redor de seu corpo por 3 segundo(s), causando 20/45/70/95/120 + 70/80/90/100/110% de seu ataque em Dano Físico a inimigos próximos a cada segundo. Garen ignora colisão de unidades enquanto gira, mas se move 20% mais lentamente enquanto estiver atravessando tropas e monstros.Julgamento pode causar Acerto Crítico, causando dano adicional.Julgamento causa 25% a menos de dano a tropas.
Justiça Demaciana
Custo: Sem custo
Alcance: 400
Garen apela ao poder de Demacia para dar um último golpe em um campeão inimigo, causando dano com base na quantia de Vida que o alvo perdeu.
Garen evoca o poder de Demacia para tentar executar um campeão inimigo, causando 175/350/525 de Dano Mágico mais 1 de dano para cada 3.5/3/2.5 de Vida que o alvo perdeu.
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