segunda-feira, 13 de abril de 2015

Xerath o Mago Ascendente Shurima

Vida: 514.4 (+80 por nível) Mana: 316.96 (+47 por nível) Dano de Ataque: 54.7 (+3 por nível) Velocidade de Ataque: 0.625 (+1.36% por nível) Velocidade de Movimento: 340 Regeneração de Vida: 5.42 (+0.55 por nível) Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível) Armadura: 21.88 (+3.5 por nível) Resistência Mágica: 30 (+0 por nível) Oscilação de Mana Os ataques básicos de Xerath restauram Mana periodicamente. Pulso Arcano Custo: 80/90/100/110/120 de Mana Alcance: 750 Atira um raio de energia de longo alcance, causando Dano Mágico a todos os alvos atingidos. Primeira conjuração: Xerath carrega Pulso Arcano, gradualmente reduzindo sua Velocidade de Movimento enquanto aumenta o alcance da habilidade. Segunda conjuração: Xerath dispara Pulso Arcano, causando 80/120/160/200/240 (+75% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos em uma linha.Enquanto carrega Pulso Arcano, Xerath não pode atacar ou conjurar outras habilidades. Se Xerath não disparar a habilidade, metade do custo de Mana é restituído. Olho da Destruição Custo: 70/80/90/100/110 de Mana Alcance: 1100 Invoca uma barragem de energia arcana, causando Dano Mágico e lentidão a todos os inimigos em uma área. Alvos no meio recebem dano adicional e lentidão mais forte. Xerath conjura uma explosão de energia arcana, causando 60/90/120/150/180 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e 10% de redução na Velocidade de Movimento por 2.5 segundos a todos os inimigos na área alvo. Inimigos no centro da explosão também recebem 0 (+0) de Dano Mágico e 60/65/70/75/80% de redução na Velocidade de Movimento. Esta Lentidão se esvai rapidamente. Orbe Eletrizante Custo: 60/65/70/75/80 de Mana Alcance: 1050 Causa Dano Mágico a um inimigo e o atordoa. Xerath dispara um orbe de magia bruta. O primeiro inimigo atingido recebe 80/110/140/170/200 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e fica atordoado entre 0.75 e 1.75 segundos. A duração do atordoamento é calculada com base na distância percorrida pelo orbe. Ritual Arcano Custo: 100 de Mana Alcance: 3200/4400/5600 Xerath imobiliza a si mesmo e ganha três disparos de um ataque de longa distância. Xerath ascende à sua verdadeira forma, enraizando-se onde estiver e recebendo 3 Barragens Arcanas. Esta artilharia mágica causa 190/245/300 (+43% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos atingidos.O enraizamento acaba após 10 segundos, quando todos os disparos tiverem sido feitos ou ao ser manualmente desativado com um comando de movimentação. Se Xerath não disparar uma única Barragem Arcana, metade do Tempo de Recarga de Ritual Arcano é restituído.

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