quinta-feira, 16 de abril de 2015

Elise a Rainha-Aranha Ilha das Sombras

Vida: 529.4 (+80 por nível) Mana: 324 (+50 por nível) Dano de Ataque: 50.54 (+3 por nível) Velocidade de Ataque: 0.625 (+1.75% por nível) Velocidade de Movimento: 330 Regeneração de Vida: 5.705 (+0.6 por nível) Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível) Armadura: 22.128 (+3.35 por nível) Resistência Mágica: 30 (+0 por nível) Habilidades Ninhada de Aranhas Forma Humana: Quando as habilidades de Elise acertam um inimigo, ela prepara uma Cria. Forma de Aranha: Elise invoca suas crias para atacar inimigos próximos. Neurotoxina / Mordida Venenosa Custo: 80/85/90/95/100 de Mana Alcance: 625 Forma Humana: Causa dano com base em quão alta estiver a Vida do alvo. Forma de Aranha: Avança em um inimigo e causa dano com base em quão baixa estiver a Vida do alvo. Causa Dano Mágico igual a 40/75/110/145/180 mais 8% (+[3% de Poder de Habilidade]%) da Vida atual do alvo. Máx. de 75/100/125/150/175 de dano adicional a monstros. Cria Volátil / Frenesi Aracnídeo Custo: 60/70/80/90/100 de Mana Alcance: 950 Forma Humana: Elise lança uma cria embebida em veneno que explode ao se aproximar de um alvo. Forma de Aranha: Elise e suas Crias ganham Velocidade de Ataque e curam Elise a cada ataque. Invoca uma cria embebida em veneno que se movimenta a um local alvo e explode, causando 75/125/175/225/275 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico após 3 segundos ou ao aproximar-se de um inimigo. Casulo / Rapel Custo: 50 de Mana Alcance: 1075 Forma Humana: Atordoa a primeira unidade inimiga atingida e a revela caso esteja invisível. Forma de Aranha: Elise e suas Crias se lançam ao ar, descendo sobre um alvo inimigo em seguida. Atordoa o primeiro inimigo atingido por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundos e os revela caso não estejam invisíveis. Forma de Aranha Custo: Sem custo Alcance: Si mesmo Transforma-se em uma ameaçadora aranha com novas habilidades. Em Forma de Aranha, Elise causa Dano Mágico adicional ao atacar e tem Velocidade de Movimento aumentada. Elise transforma-se em uma ameaçadora aranha, concedendo acesso às suas habilidades aracnídeas. Forma de Aranha: Elise causa 10/20/30/40 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional por ataque e recebe 25 de Velocidade de Movimento. Crias: As Crias causam 10/20/30/40 (+10% de Poder de Habilidade) de dano e recebem dano reduzido em 20% de habilidades multi-alvo. Máx.: 2/3/4/5 Crias. Mordida Venenosa / Neurotoxina Custo: Sem custo Alcance: 475 Forma de Aranha: Avança em um inimigo e lhe causa dano com base em quão baixa estiver a Vida dele. Forma Humana: Causa dano com base em quão alta estiver a Vida do seu alvo. Avança em um alvo com uma mordida venenosa que causa Dano Mágico igual a 60/100/140/180/220 mais 8% (+[3% de Poder de Habilidade]%) da Vida removida do alvo. Máx. de 75/100/125/150/175 de dano adicional a monstros. Frenesi Aracnídeo / Cria Volátil Custo: Sem custo Alcance: Si mesmo Elise e suas Crias ganham Velocidade de Ataque e curam Elise a cada ataque. Passivo: Crias recebem 5/10/15/20/25% de Velocidade de Ataque. Ativo: Aumenta a Velocidade de Ataque de Elise e de suas Crias em 60/80/100/120/140% por 3 segundos. Enquanto ativo, Elise é curada em 4 (+4% de Poder de Habilidade) de Vida quando ela ou uma de suas Crias ataca. Rapel / Casulo Custo: Sem custo Alcance: 750 Elise e suas Crias se lançam ao ar, tornando-se brevemente inalvejáveis, descendo sobre um alvo inimigo em seguida. Conjuração em inimigo: Elise e suas Crias lançam-se ao ar e, em seguida, descem em cima do inimigo alvo. Conjuração em terreno: Elise e suas Crias lançam-se ao ar, tornando-se inalvejáveis por 2 segundos. Ela então pode conjurar Rapel novamente para descer em um campeão inimigo. Forma Humana Custo: Sem custo Alcance: Si mesmo Elise se transforma em Forma Humana, removendo os bônus da Forma de Aranha, mas recebendo a habilidade de gerar novas crias ao conjurar feitiços. Transforma Elise em sua Forma Humana, concedendo a ela acesso às habilidades regulares. Forma de Aranha: Elise causa 10/20/30/40 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional por ataque e recebe 25 de Velocidade de Movimento. Crias: As Crias causam 10/20/30/40 (+10% de Poder de Habilidade) de dano e recebem dano reduzido em 20% de habilidades multi-alvo. Máx.: 2/3/4/5 Crias.

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