quinta-feira, 16 de abril de 2015
Elise a Rainha-Aranha Ilha das Sombras
Vida:
529.4 (+80 por nível)
Mana:
324 (+50 por nível)
Dano de Ataque:
50.54 (+3 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.625 (+1.75% por nível)
Velocidade de Movimento:
330
Regeneração de Vida:
5.705 (+0.6 por nível)
Regeneração de Mana:
6 (+0.8 por nível)
Armadura:
22.128 (+3.35 por nível)
Resistência Mágica:
30 (+0 por nível)
Habilidades
Ninhada de Aranhas
Forma Humana: Quando as habilidades de Elise acertam um inimigo, ela prepara uma Cria.
Forma de Aranha: Elise invoca suas crias para atacar inimigos próximos.
Neurotoxina / Mordida Venenosa
Custo: 80/85/90/95/100 de Mana
Alcance: 625
Forma Humana: Causa dano com base em quão alta estiver a Vida do alvo.
Forma de Aranha: Avança em um inimigo e causa dano com base em quão baixa estiver a Vida do alvo.
Causa Dano Mágico igual a 40/75/110/145/180 mais 8% (+[3% de Poder de Habilidade]%) da Vida atual do alvo. Máx. de 75/100/125/150/175 de dano adicional a monstros.
Cria Volátil / Frenesi Aracnídeo
Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: 950
Forma Humana: Elise lança uma cria embebida em veneno que explode ao se aproximar de um alvo.
Forma de Aranha: Elise e suas Crias ganham Velocidade de Ataque e curam Elise a cada ataque.
Invoca uma cria embebida em veneno que se movimenta a um local alvo e explode, causando 75/125/175/225/275 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico após 3 segundos ou ao aproximar-se de um inimigo.
Casulo / Rapel
Custo: 50 de Mana
Alcance: 1075
Forma Humana: Atordoa a primeira unidade inimiga atingida e a revela caso esteja invisível.
Forma de Aranha: Elise e suas Crias se lançam ao ar, descendo sobre um alvo inimigo em seguida.
Atordoa o primeiro inimigo atingido por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundos e os revela caso não estejam invisíveis.
Forma de Aranha
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Transforma-se em uma ameaçadora aranha com novas habilidades. Em Forma de Aranha, Elise causa Dano Mágico adicional ao atacar e tem Velocidade de Movimento aumentada.
Elise transforma-se em uma ameaçadora aranha, concedendo acesso às suas habilidades aracnídeas.
Forma de Aranha: Elise causa 10/20/30/40 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional por ataque e recebe 25 de Velocidade de Movimento.
Crias: As Crias causam 10/20/30/40 (+10% de Poder de Habilidade) de dano e recebem dano reduzido em 20% de habilidades multi-alvo. Máx.: 2/3/4/5 Crias.
Mordida Venenosa / Neurotoxina
Custo: Sem custo
Alcance: 475
Forma de Aranha: Avança em um inimigo e lhe causa dano com base em quão baixa estiver a Vida dele.
Forma Humana: Causa dano com base em quão alta estiver a Vida do seu alvo.
Avança em um alvo com uma mordida venenosa que causa Dano Mágico igual a 60/100/140/180/220 mais 8% (+[3% de Poder de Habilidade]%) da Vida removida do alvo. Máx. de 75/100/125/150/175 de dano adicional a monstros.
Frenesi Aracnídeo / Cria Volátil
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Elise e suas Crias ganham Velocidade de Ataque e curam Elise a cada ataque.
Passivo: Crias recebem 5/10/15/20/25% de Velocidade de Ataque.
Ativo: Aumenta a Velocidade de Ataque de Elise e de suas Crias em 60/80/100/120/140% por 3 segundos. Enquanto ativo, Elise é curada em 4 (+4% de Poder de Habilidade) de Vida quando ela ou uma de suas Crias ataca.
Rapel / Casulo
Custo: Sem custo
Alcance: 750
Elise e suas Crias se lançam ao ar, tornando-se brevemente inalvejáveis, descendo sobre um alvo inimigo em seguida.
Conjuração em inimigo: Elise e suas Crias lançam-se ao ar e, em seguida, descem em cima do inimigo alvo.
Conjuração em terreno: Elise e suas Crias lançam-se ao ar, tornando-se inalvejáveis por 2 segundos. Ela então pode conjurar Rapel novamente para descer em um campeão inimigo.
Forma Humana
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Elise se transforma em Forma Humana, removendo os bônus da Forma de Aranha, mas recebendo a habilidade de gerar novas crias ao conjurar feitiços.
Transforma Elise em sua Forma Humana, concedendo a ela acesso às habilidades regulares.
Forma de Aranha: Elise causa 10/20/30/40 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional por ataque e recebe 25 de Velocidade de Movimento.
Crias: As Crias causam 10/20/30/40 (+10% de Poder de Habilidade) de dano e recebem dano reduzido em 20% de habilidades multi-alvo. Máx.: 2/3/4/5 Crias.
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