sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gnar o Yordle Pré-Histórico Independente

Vida: 540 (+65 por nível) Dano de Ataque: 48 (+3 por nível) Velocidade de Ataque: 0.625 (+6% por nível) Velocidade de Movimento: 325 Regeneração de Vida: 2.5 (+0.5 por nível) Armadura: 23 (+2.5 por nível) Resistência Mágica: 30 (+0 por nível) Habilidades Fúria Genética Enquanto está em combate, Gnar gera Fúria. Quando atinge o máximo de Fúria, sua próxima habilidade o transformará em Mega Gnar, concedendo mais condições de sobrevivência e acesso a novas habilidades. Bumerangue / Pedregulho Custo: Sem custo Alcance: 1100 Gnar lança um bumerangue que causa dano e Lentidão a inimigos que atinge antes de retornar a ele. Caso apanhe o bumerangue, seu Tempo de Recarga é reduzido. Mega Gnar arremessa um pedregulho que para na primeira unidade atingida, causando dano e Lentidão a tudo o que estiver próximo. Em seguida, ele pode ser apanhado para reduzir o Tempo de Recarga. Mini Gnar: Arremessa um bumerangue que causa 5/35/65/95/125 (+115% de Dano de Ataque) de Dano Físico e reduz a Velocidade de Movimento em 15/20/25/30/35% por 2 segundos. O bumerangue volta para Gnar após atingir um inimigo, causando 50% de dano a alvos subsequentes. Cada inimigo somente pode ser atingido uma vez. Apanhar o bumerangue reduz seu Tempo de Recarga em [0]%. Mega Gnar: Arremessa um pedregulho que para ao atingir um inimigo, causando Lentidão a todos os inimigos próximos e também 5/45/85/125/165 (+120% de Dano de Ataque) de Dano Físico. Apanhar o pedregulho reduz seu Tempo de Recarga em 60%. Hiperativo / Safanão Custo: Sem custo Alcance: 0 Os ataques e habilidades de Gnar o animam, causando dano adicional e concedendo Velocidade de Movimento. Mega Gnar fica enfurecido demais para ficar hiperativo. Em vez disso, ele pode subir em duas patas e atingir a área em sua frente, atordoando inimigos em área. Mini Gnar: Passivo: Cada 3º ataque ou habilidade no mesmo alvo causa 10/20/30/40/50 (+100% de Poder de Habilidade) + 6/8/10/12/14% da Vida máxima do alvo como Dano Mágico adicional e concede [0]% de Velocidade de Movimento a Gnar, que decai ao longo de 3 segundos (máx.: 100/150/200/250/300 de dano contra monstros). Mega Gnar: Atordoa inimigos em uma área por 1,25 segundo, causando 25/45/65/85/105 (+100% de Dano de Ataque) de Dano Físico.Gnar recebe o efeito de Hipervelocidade de Movimento quando abandona a forma Mega. Salto / Encontrão Custo: Sem custo Alcance: 475 Gnar salta em um local e atinge a cabeça de qualquer unidade em que aterrissar, deslocando-se ainda mais. Mega Gnar é grande demais para saltar e, em vez disso, aterrissa com força para quebrar o chão, causando dano em área ao seu redor. Mini Gnar: Salta em um local, recebendo 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3 segundos. Se Gnar aterrissar em uma unidade, ele salta a partir dela, deslocando-se mais. Causa 20/60/100/140/180 (+0)[6% da Vida máxima de Gnar] em Dano Físico e uma breve Lentidão se a unidade atingida for um inimigo. Mega Gnar: Salta em um local e causa 20/60/100/140/180 (+0)[6% da Vida máxima de Gnar] em Dano Físico a todos os inimigos próximos ao aterrissar. Os inimigos em que Gnar aterrissar sofrem breve Lentidão.Se Esmagamento for usado para transformar Gnar, ele ainda poderá saltar. GNAR! Custo: Sem custo Alcance: 800 Mega Gnar joga tudo o que estiver próximo de si em uma direção escolhida, causando dano e Lentidão. Qualquer inimigo que atingir uma parede fica atordoado e recebe dano adicional. Mini Gnar: Passivo: Aumenta a Redução do Tempo de Recarga de um Bumerangue apanhado para 50/55/60% e a Velocidade de Movimento adicional de Hiperativo para 45/60/75%. Mega Gnar: Empurra todos os inimigos próximos na direção especificada, causando 200/300/400 (+20% de Dano de Ataque Bônus) (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Físico e reduz a Velocidade de Movimento em 45% por 1.25/1.5/1.75 segundos. Qualquer inimigo que atingir uma parede recebe 150% de dano e sofre Atordoamento em vez de Lentidão.

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