segunda-feira, 20 de abril de 2015

Hecarim a Sombra da Guerra Ilha das Sombras

Vida: 599.6 (+95 por nível) Mana: 277.2 (+40 por nível) Dano de Ataque: 61.376 (+3.2 por nível) Velocidade de Ataque: 0.670 (+2.5% por nível) Velocidade de Movimento: 345 Regeneração de Vida: 9.26 (+0.75 por nível) Regeneração de Mana: 7.505 (+0.6 por nível) Armadura: 26.72 (+4 por nível) Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível) Habilidades Caminho da Guerra Hecarim recebe Dano de Ataque igual a um percentual de sua Velocidade de Movimento bônus. Enfurecido Custo: 20/23/26/29/32 de Mana Alcance: 350 Hecarim ataca os inimigos próximos causando Dano Físico. Hecarim atinge os inimigos próximos com 60/95/130/165/200 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico. (66% de dano em tropas e monstros)Se Hecarim causar dano em pelo menos um inimigo com este ataque, ele ganhará um acúmulo de Enfurecido, que reduz o Tempo de Recarga básico desta habilidade em 1 segundo(s) por um curto período. Este efeito se acumula em até 2 vezes. Espírito do Pavor Custo: 50/60/70/80/90 de Mana Alcance: 525 Hecarim causa Dano Mágico a inimigos próximos por um curto período de tempo. Hecarim recebe Vida igual a um percentual de qualquer dano que esses inimigos receberem. Hecarim causa 80/120/160/200/240 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 4 segundos a todos os inimigos próximos. Hecarim se cura em 20% do dano que estes inimigos recebem de qualquer origem.Hecarim não pode se curar com mais do que 90/120/150/180/210 de Vida proveniente de tropas ou monstros. Ataque Devastador Custo: 60 de Mana Alcance: Si mesmo Hecarim recebe aumento na Velocidade de Movimento por um curto período de tempo. Seu próximo ataque afasta o alvo e causa Dano Físico adicional com base na distância percorrida desde a ativação da habilidade. Hecarim recebe aumento na Velocidade de Movimento por 4 segundos. Seu próximo ataque empurra o alvo para trás e causa de 40/75/110/145/180 (+50% de Dano de Ataque Bônus) a 80/150/220/290/360 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico adicional com base na distância que Hecarim percorreu desde a ativação de Ataque Devastador. Massacre das Sombras Custo: 100 de Mana Alcance: 1000 Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando Dano Mágico em linha reta. Hecarim desfere uma onda de choque ao terminar o ataque, fazendo com que inimigos próximos se afastem aterrorizados. Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando 150/250/350 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em qualquer um que acertar.Hecarim desfere uma onda de choque ao terminar o ataque, fazendo com que inimigos próximos se afastem dele por 1 segundos.Hecarim se move apenas até o local alvejado. Os cavaleiros sempre se movem pelo percurso inteiro.

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