quinta-feira, 16 de abril de 2015
Diana o Escárnio da Lua Monte Targon
Vida:
589.2 (+90 por nível)
Mana:
297.2 (+40 por nível)
Dano de Ataque:
53.04 (+3 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.625 (+2.25% por nível)
Velocidade de Movimento:
345
Regeneração de Vida:
7.425 (+0.85 por nível)
Regeneração de Mana:
6 (+0.8 por nível)
Armadura:
26.048 (+3.6 por nível)
Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)
Habilidades
Espada de Prata Lunar
Recebe Velocidade de Ataque. Cada terceiro acerto fere inimigos próximos com Dano Mágico adicional.
Golpe Crescente
Custo: 55 de Mana
Alcance: 830
Diana agita sua espada para lançar um raio de energia lunar que causa dano em forma de arco antes de explodir. Atinge inimigos afligidos com o efeito de Plenilúnio, revelando-os caso não estejam invisíveis.
Lança um raio de energia lunar em arco, causando 60/95/130/165/200 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Atinge inimigos afligidos com o efeito de Plenilúnio, revelando-os por 3 segundos caso não estejam invisíveis.
Cascata Lívida
Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: Si mesmo
Diana cria três esferas orbitantes que detonam ao contato com inimigos para causar dano em área. Ela também ganha um escudo temporário que absorve dano. Se a terceira esfera detonar, o escudo recebe resistência adicional.
Cria três esferas orbitantes que explodem ao contato com inimigos, causando 22/34/46/58/70 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.
Duração: 5 segundos.Concede um escudo temporário que absorve 40/55/70/85/100 (+30% de Poder de Habilidade) de dano. Se a terceira esfera detonar, o escudo aumenta em 40/55/70/85/100 (+30% de Poder de Habilidade).
Colapso Minguante
Custo: 70 de Mana
Alcance: 450
Diana atrai e causa lentidão a todos os inimigos próximos.
Revela e atrai todos os inimigos próximos, causando 35/40/45/50/55% de Lentidão a eles por 2 segundos em seguida.
Zênite Lunar
Custo: 50/65/80 de Mana
Alcance: 825
Diana avança em um inimigo e causa Dano Mágico. Zênite Lunar não tem Tempo de Recarga quando usado ao teleportar-se a um alvo afligido por Plenilúnio.
Torna-se a encarnação viva da lua vingativa, avançando em um inimigo e causando 100/160/220 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Zênite Lunar não tem Tempo de Recarga quando usado ao avançar em um inimigo afetado por Plenilúnio. Todos os outros inimigos terão o efeito de Plenilúnio removido, independente de terem sido atingidos por Zênite Lunar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário