terça-feira, 14 de abril de 2015

Blitzcrank o Grande Golem a Vapor Zaun

Vida: 582.6 (+95 por nível) Mana: 267.2 (+40 por nível) Dano de Ataque: 61.54 (+3.5 por nível) Velocidade de Ataque: 0.625 (+1.13% por nível) Velocidade de Movimento: 325 Regeneração de Vida: 8.51 (+0.75 por nível) Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível) Armadura: 24.38 (+3.5 por nível) Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível) Habilidades Barreira de Mana Quando a Vida de Blitzcrank chega a menos de 20% do total, ele ativa a Barreira de Mana. Isso cria um escudo de Mana igual a 50% de sua Mana por 10 segundos. A Barreira de Mana só pode ocorrer uma vez a cada 90 segundos. Puxão Biônico Custo: 100 de Mana Alcance: 925 Blitzcrank atira sua mão direita para agarrar o oponente no seu caminho, causando dano e puxando o oponente até ele. Blitzcrank dispara sua mão direita. Caso encontre uma unidade inimiga, a habilidade os atordoa e causa 80/135/190/245/300 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico enquanto é puxada em sua direção. Turbo Custo: 75 de Mana Alcance: Si mesmo Blitzcrank sobrecarrega a si mesmo para ter um drástico aumento na Velocidade de Ataque e de Movimento. Blitzcrank sobrecarrega a si próprio para aumentar a Velocidade de Movimento em 16/20/24/28/32% e a Velocidade de Ataque em 30/38/46/54/62% por 8 segundos. Punho do Poder Custo: 25 de Mana Alcance: Si mesmo Blitzcrank carrega seu punho para que seu próximo ataque cause o dobro de dano e arremesse seu alvo ao ar. Blitzcrank carrega seu punho para fazer com que o próximo ataque cause o dobro de seu Dano de Ataque total como Dano Físico e arremesse o alvo ao ar. Campo Estático Custo: 100 de Mana Alcance: 600 Passivamente faz com que relâmpagos causem dano a inimigos próximos. Além disso, Blitzcrank pode ativar esta habilidade para causar dano em inimigos próximos e silenciá-los por 0,5 segundos, mas fazendo isso os relâmpagos são desativados até que Campo Estático fique disponível novamente. Passivo: Relâmpagos saem de Blitzcrank para atingir um inimigo aleatório próximo com 100/200/300 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a cada 2,5 segundos. Ativo: Causa 250/375/500 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e silencia as unidades inimigas ao redor por 0,5 segundos. O efeito passivo não é ativado durante o Tempo de Recarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário