terça-feira, 14 de abril de 2015
Blitzcrank o Grande Golem a Vapor Zaun
Vida:
582.6 (+95 por nível)
Mana:
267.2 (+40 por nível)
Dano de Ataque:
61.54 (+3.5 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.625 (+1.13% por nível)
Velocidade de Movimento:
325
Regeneração de Vida:
8.51 (+0.75 por nível)
Regeneração de Mana:
6 (+0.8 por nível)
Armadura:
24.38 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)
Habilidades
Barreira de Mana
Quando a Vida de Blitzcrank chega a menos de 20% do total, ele ativa a Barreira de Mana. Isso cria um escudo de Mana igual a 50% de sua Mana por 10 segundos. A Barreira de Mana só pode ocorrer uma vez a cada 90 segundos.
Puxão Biônico
Custo: 100 de Mana
Alcance: 925
Blitzcrank atira sua mão direita para agarrar o oponente no seu caminho, causando dano e puxando o oponente até ele.
Blitzcrank dispara sua mão direita. Caso encontre uma unidade inimiga, a habilidade os atordoa e causa 80/135/190/245/300 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico enquanto é puxada em sua direção.
Turbo
Custo: 75 de Mana
Alcance: Si mesmo
Blitzcrank sobrecarrega a si mesmo para ter um drástico aumento na Velocidade de Ataque e de Movimento.
Blitzcrank sobrecarrega a si próprio para aumentar a Velocidade de Movimento em 16/20/24/28/32% e a Velocidade de Ataque em 30/38/46/54/62% por 8 segundos.
Punho do Poder
Custo: 25 de Mana
Alcance: Si mesmo
Blitzcrank carrega seu punho para que seu próximo ataque cause o dobro de dano e arremesse seu alvo ao ar.
Blitzcrank carrega seu punho para fazer com que o próximo ataque cause o dobro de seu Dano de Ataque total como Dano Físico e arremesse o alvo ao ar.
Campo Estático
Custo: 100 de Mana
Alcance: 600
Passivamente faz com que relâmpagos causem dano a inimigos próximos. Além disso, Blitzcrank pode ativar esta habilidade para causar dano em inimigos próximos e silenciá-los por 0,5 segundos, mas fazendo isso os relâmpagos são desativados até que Campo Estático fique disponível novamente.
Passivo: Relâmpagos saem de Blitzcrank para atingir um inimigo aleatório próximo com 100/200/300 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a cada 2,5 segundos.
Ativo: Causa 250/375/500 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e silencia as unidades inimigas ao redor por 0,5 segundos. O efeito passivo não é ativado durante o Tempo de Recarga.
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