domingo, 26 de abril de 2015
Jayce o Defensor do Amanhã Piltover
Vida: 571.2 (+90 por nível)
Mana: 307.2 (+40 por nível)
Dano de Ataque: 50.38 (+3.5 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.658 (+3% por nível)
Velocidade de Movimento: 335
Regeneração de Vida: 7.34 (+0.8 por nível)
Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível)
Armadura: 22.38 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica: 30 (+0 por nível)
Habilidades
Capacitor Hextec
Ganha 40 pontos de Velocidade de Movimento por 1,25 segundos e ignora colisão com unidades a cada vez que Transformar for conjurado.
Aos céus! / Disparo Chocante
Custo: 40/45/50/55/60 de Mana
Alcance: 600
Empunhadura de Martelo: Salta em direção a um inimigo, causando Dano Físico e reduzindo sua Velocidade de Movimento.
Empunhadura de Canhão: Dispara uma esfera de eletricidade que detona ao contato com um inimigo ou ao alcançar o fim de seu trajeto, causando Dano Físico a todos os inimigos na área da explosão.
Salta em direção a uma área, causando 20/65/110/155/200 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e 30/35/40/45/50% de Lentidão a inimigos por 2 segundo(s).
Campo Estático / Hipercarga
Custo: 40 de Mana
Alcance: 285
Empunhadura de Martelo:
Passivo: Restaura Mana a cada acerto.
Ativo: Cria um campo elétrico que causa dano a inimigos próximos por muitos segundos.
Empunhadura de Canhão: Recebe um impulso de energia, aumentando a Velocidade de Ataque para seu máximo por diversos ataques.
Passivo: Recebe 6/8/10/12/14 de Mana por acerto enquanto estiver em Empunhadura de Martelo.
Ativo: Cria uma aura elétrica que causa 100/170/240/310/380 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 4 segundos a inimigos próximos.
Golpe Trovejante / Portão Acelerador
Custo: 40/50/60/70/80 de Mana
Alcance: 240
Empunhadura de Martelo: Causa Dano Mágico a um inimigo e o joga para trás em uma curta distância.
Empunhadura de Canhão: Posiciona um Portão Acelerador que aumenta a Velocidade de Movimento de campeões aliados que o atravessarem. Se Disparo Chocante for usado através do portão, a velocidade do projétil, seu alcance e seu dano aumentarão.
Causa 8/11/14/17/20% da Vida máxima do inimigo (+100% de Dano de Ataque Bônus) em Dano Mágico e o arremessa uma curta distância para trás. (200/300/400/500/600 de Dano Máximo contra monstros)
Canhão de Mercúrio / Martelo de Mercúrio
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Empunhadura de Martelo: Transforma o Martelo de Mercúrio em Canhão de Mercúrio, recebendo novas habilidades e alcance aprimorado. O primeiro ataque nesta forma reduz a Armadura e Resistência Mágica do alvo.
Empunhadura de Canhão: Transforma o Canhão de Mercúrio em Martelo de Mercúrio, recebendo novas habilidades e aprimorando a Resistência Mágica e Armadura. O primeiro ataque nesta forma causa Dano Mágico adicional.
Ativo: Transforma o Martelo de Mercúrio em Canhão de Mercúrio, recebendo novas habilidades e ataques à distância.O próximo ataque em Empunhadura de Canhão reduz a Armadura e Resistência Mágica do inimigo em 10/15/20/25% por 5 segundos.
Disparo Chocante
Custo: 55/60/65/70/75 de Mana
Alcance: 1050
Dispara um orbe de eletricidade que detona ao atingir um inimigo (ou ao alcançar o fim de seu trajeto), causando Dano Físico a todos os inimigos na área da explosão.
Dispara uma esfera de eletricidade que detona ao impacto de um inimigo ou ao alcançar o fim de seu trajeto, causando 60/115/170/225/280 (+120% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a todos os inimigos na área da explosão.
Hipercarga
Custo: 40 de Mana
Alcance: 50000
Recebe um impulso de energia, aumentando a Velocidade de Ataque para seu máximo por diversos ataques.
Recebe um impulso de energia, aumentando a Velocidade de Ataque para seu máximo por 3 ataques. Esses ataques causam 70/80/90/100/110% (0) de dano.
Portão Acelerador
Custo: 50 de Mana
Alcance: 650
Posiciona um Portão Acelerador que aumenta a Velocidade de Movimento de campeões aliados que o atravessarem.
Se Disparo Chocante for usado através do portão, a velocidade do projétil, seu alcance e seu dano aumentarão.
Posiciona um Portão Acelerador por 4 segundos, aumentando a Velocidade de Movimento de todos os campeões aliados que o atravessarem em 30/35/40/45/50% por 3 segundos (este bônus se esvai ao longo da duração).Se Disparo Chocante for usado através do portão, a velocidade do projétil, seu alcance e seu dano aumentarão em 40%.
Martelo de Mercúrio
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Transforma o Canhão de Mercúrio em Martelo de Mercúrio, recebendo novas habilidades e aprimorando a Resistência Mágica e Armadura. O primeiro ataque nesta forma causa Dano Mágico adicional.
Transforma o Canhão de Mercúrio em Martelo de Mercúrio, recebendo novas habilidades e 0 de Resistência Mágica e de Armadura. O próximo ataque em Empunhadura de Martelo causa 20/60/100/140 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional.
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