domingo, 26 de abril de 2015

Jayce o Defensor do Amanhã Piltover

Vida: 571.2 (+90 por nível) Mana: 307.2 (+40 por nível) Dano de Ataque: 50.38 (+3.5 por nível) Velocidade de Ataque: 0.658 (+3% por nível) Velocidade de Movimento: 335 Regeneração de Vida: 7.34 (+0.8 por nível) Regeneração de Mana: 6 (+0.8 por nível) Armadura: 22.38 (+3.5 por nível) Resistência Mágica: 30 (+0 por nível) Habilidades Capacitor Hextec Ganha 40 pontos de Velocidade de Movimento por 1,25 segundos e ignora colisão com unidades a cada vez que Transformar for conjurado. Aos céus! / Disparo Chocante Custo: 40/45/50/55/60 de Mana Alcance: 600 Empunhadura de Martelo: Salta em direção a um inimigo, causando Dano Físico e reduzindo sua Velocidade de Movimento. Empunhadura de Canhão: Dispara uma esfera de eletricidade que detona ao contato com um inimigo ou ao alcançar o fim de seu trajeto, causando Dano Físico a todos os inimigos na área da explosão. Salta em direção a uma área, causando 20/65/110/155/200 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e 30/35/40/45/50% de Lentidão a inimigos por 2 segundo(s). Campo Estático / Hipercarga Custo: 40 de Mana Alcance: 285 Empunhadura de Martelo: Passivo: Restaura Mana a cada acerto. Ativo: Cria um campo elétrico que causa dano a inimigos próximos por muitos segundos. Empunhadura de Canhão: Recebe um impulso de energia, aumentando a Velocidade de Ataque para seu máximo por diversos ataques. Passivo: Recebe 6/8/10/12/14 de Mana por acerto enquanto estiver em Empunhadura de Martelo. Ativo: Cria uma aura elétrica que causa 100/170/240/310/380 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 4 segundos a inimigos próximos. Golpe Trovejante / Portão Acelerador Custo: 40/50/60/70/80 de Mana Alcance: 240 Empunhadura de Martelo: Causa Dano Mágico a um inimigo e o joga para trás em uma curta distância. Empunhadura de Canhão: Posiciona um Portão Acelerador que aumenta a Velocidade de Movimento de campeões aliados que o atravessarem. Se Disparo Chocante for usado através do portão, a velocidade do projétil, seu alcance e seu dano aumentarão. Causa 8/11/14/17/20% da Vida máxima do inimigo (+100% de Dano de Ataque Bônus) em Dano Mágico e o arremessa uma curta distância para trás. (200/300/400/500/600 de Dano Máximo contra monstros) Canhão de Mercúrio / Martelo de Mercúrio Custo: Sem custo Alcance: Si mesmo Empunhadura de Martelo: Transforma o Martelo de Mercúrio em Canhão de Mercúrio, recebendo novas habilidades e alcance aprimorado. O primeiro ataque nesta forma reduz a Armadura e Resistência Mágica do alvo. Empunhadura de Canhão: Transforma o Canhão de Mercúrio em Martelo de Mercúrio, recebendo novas habilidades e aprimorando a Resistência Mágica e Armadura. O primeiro ataque nesta forma causa Dano Mágico adicional. Ativo: Transforma o Martelo de Mercúrio em Canhão de Mercúrio, recebendo novas habilidades e ataques à distância.O próximo ataque em Empunhadura de Canhão reduz a Armadura e Resistência Mágica do inimigo em 10/15/20/25% por 5 segundos. Disparo Chocante Custo: 55/60/65/70/75 de Mana Alcance: 1050 Dispara um orbe de eletricidade que detona ao atingir um inimigo (ou ao alcançar o fim de seu trajeto), causando Dano Físico a todos os inimigos na área da explosão. Dispara uma esfera de eletricidade que detona ao impacto de um inimigo ou ao alcançar o fim de seu trajeto, causando 60/115/170/225/280 (+120% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a todos os inimigos na área da explosão. Hipercarga Custo: 40 de Mana Alcance: 50000 Recebe um impulso de energia, aumentando a Velocidade de Ataque para seu máximo por diversos ataques. Recebe um impulso de energia, aumentando a Velocidade de Ataque para seu máximo por 3 ataques. Esses ataques causam 70/80/90/100/110% (0) de dano. Portão Acelerador Custo: 50 de Mana Alcance: 650 Posiciona um Portão Acelerador que aumenta a Velocidade de Movimento de campeões aliados que o atravessarem. Se Disparo Chocante for usado através do portão, a velocidade do projétil, seu alcance e seu dano aumentarão. Posiciona um Portão Acelerador por 4 segundos, aumentando a Velocidade de Movimento de todos os campeões aliados que o atravessarem em 30/35/40/45/50% por 3 segundos (este bônus se esvai ao longo da duração).Se Disparo Chocante for usado através do portão, a velocidade do projétil, seu alcance e seu dano aumentarão em 40%. Martelo de Mercúrio Custo: Sem custo Alcance: Si mesmo Transforma o Canhão de Mercúrio em Martelo de Mercúrio, recebendo novas habilidades e aprimorando a Resistência Mágica e Armadura. O primeiro ataque nesta forma causa Dano Mágico adicional. Transforma o Canhão de Mercúrio em Martelo de Mercúrio, recebendo novas habilidades e 0 de Resistência Mágica e de Armadura. O próximo ataque em Empunhadura de Martelo causa 20/60/100/140 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional.

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