terça-feira, 14 de abril de 2015

Darius a Mão de Noxus Noxus

Vida: 582.24 (+93 por nível) Mana: 263 (+37.5 por nível) Dano de Ataque: 55.88 (+3.5 por nível) Velocidade de Ataque: 0.679 (+2.65% por nível) Velocidade de Movimento: 340 Regeneração de Vida: 9.845 (+0.95 por nível) Regeneração de Mana: 6.585 (+0.35 por nível) Armadura: 29.88 (+3.5 por nível) Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível) Habilidades Hemorragia Darius direciona seus ataques estrategicamente, fazendo com que o alvo sangre. Este efeito se acumula até cinco vezes. Dizimar Custo: 40 de Mana Alcance: 1 Darius gira seu machado em torno do próprio corpo. Os inimigos atingidos pela lâmina tomam mais dano do que aqueles atingidos pelo cabo. Causa 70/105/140/175/210 (+70% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a todos os inimigos próximos em um círculo. Campeões atingidos pela metade exterior da habilidade são atingidos pela lâmina, recebendo 50% de dano adicional. Ataque Mutilador Custo: 30/35/40/45/50 de Mana Alcance: Si mesmo O próximo ataque de Darius atingirá uma artéria importante do inimigo. Enquanto sangra, sua Velocidade de Ataque e de Movimento está reduzida. Quanto mais ensanguentado estiver seu adversário, menor será o Tempo de Recarga de Ataque Mutilador. O próximo ataque básico causa 120/140/160/180/200% de dano e reduz a Velocidade de Ataque e de Movimento do alvo em 20/25/30/35/40% por 2 segundos.O Tempo de Recarga base de Ataque Mutilador é reduzido em 1 segundo para cada acúmulo de Hemorragia no alvo. Apreender Custo: 45 de Mana Alcance: 540 Darius afia seu machado, fazendo com que o seu Dano Físico ignore passivamente um percentual da Armadura de seu alvo. Quando ativado, Darius ataca seus inimigos com o gancho do seu machado e os puxa em sua direção. Passivo: o Dano Físico de Darius ignora 5/10/15/20/25% da Armadura de seu alvo. Ativo: Puxa todos os inimigos à frente de Darius. Guilhotina de Noxus Custo: 100 de Mana Alcance: 460 Darius salta na direção de um campeão inimigo e o atinge com um golpe letal, causando Dano Verdadeiro. Este dano aumenta com cada acúmulo de Hemorragia presente no alvo. Se Guilhotina de Noxus causar o golpe final, seu Tempo de Recarga é zerado por um breve momento. Salta no campeão inimigo alvo e lhe desfere um golpe letal, causando 160/250/340 (+75% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Verdadeiro. Para cada acúmulo de Hemorragia no alvo, Guilhotina de Noxus causa 20% de dano adicional. Dano máximo: 160/250/340.Se Guilhotina de Noxus abater o alvo, Darius pode conjurar novamente a habilidade por 20 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário