sábado, 11 de abril de 2015

Tryndamere o Rei Bárbaro Freljord

Vida: 625.64 (+98 por nível) Dano de Ataque: 61.376 (+3.2 por nível) Velocidade de Ataque: 0.670 (+2.9% por nível) Velocidade de Movimento: 345 Regeneração de Vida: 8.51 (+0.9 por nível) Armadura: 24.108 (+3.1 por nível) Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível) Habilidades Fúria da Batalha Tryndamere recebe Fúria para cada ataque, acerto crítico e golpe fatal que realiza. A Fúria passivamente aumenta a sua Chance de Acerto Crítico e pode ser consumida com a habilidade Sanguinário. Sanguinário Custo: Sem custo Alcance: Si mesmo Tryndamere evolui na emoção do combate, aumentando seu Dano de Ataque enquanto ele fica cada vez mais ferido. Ele pode lançar Sanguinário para consumir sua Fúria e se curar. Passivo: Tryndamere sente sede de sangue, recebendo 5/10/15/20/25 de Dano de Ataque mais 0.15/0.2/0.25/0.3/0.35 por 1% de Vida removida. Ativo: Tryndamere consome sua Fúria, restaurando 30/40/50/60/70 (+30% de Poder de Habilidade) de Vida, mais 0.5/0.95/1.4/1.85/2.3 (+120% de Poder de Habilidade) de Vida por ponto de Fúria consumido. Grito Zombador Custo: Sem custo Alcance: 850 Tryndamere solta um grito insultante, diminuindo o Dano de Ataque dos campeões próximos. Inimigos que estiverem de costas para Tryndamere também têm sua Velocidade de Movimento reduzida. Reduz o Dano de Ataque dos campeões em 20/35/50/65/80 por 4 segundos. Inimigos que estiverem de costas também terão a Velocidade de Movimento reduzida em 30/37.5/45/52.5/60%. Corte Giratório Custo: Sem Custo Alcance: 650 Tryndamere corta na direção da unidade alvo, causando dano a todos os inimigos em seu caminho. Tryndamere gira através de seus inimigos, causando 70/100/130/160/190 (+120% de Dano de Ataque Bônus) (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Físico a inimigos em seu caminho e gerando Fúria.O Tempo de Recarga de Corte Giratório é reduzido em 1 segundo sempre que Tryndamere causar acerto crítico. Este efeito é dobrado contra campeões. Fúria Sem Fim Custo: Sem custo Alcance: Si mesmo O desejo de Tryndamere pela batalha se torna tão forte que ele fica incapaz de morrer, não importa o quão ferido ele esteja. Tryndamere fica completamente imune à morte por 5 segundos, recusando-se a ficar com menos de 1 de Vida e recebendo imediatamente 50/75/100 de Fúria.

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