sábado, 11 de abril de 2015
Tryndamere o Rei Bárbaro Freljord
Vida:
625.64 (+98 por nível)
Dano de Ataque:
61.376 (+3.2 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.670 (+2.9% por nível)
Velocidade de Movimento:
345
Regeneração de Vida:
8.51 (+0.9 por nível)
Armadura:
24.108 (+3.1 por nível)
Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)
Habilidades
Fúria da Batalha
Tryndamere recebe Fúria para cada ataque, acerto crítico e golpe fatal que realiza. A Fúria passivamente aumenta a sua Chance de Acerto Crítico e pode ser consumida com a habilidade Sanguinário.
Sanguinário
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Tryndamere evolui na emoção do combate, aumentando seu Dano de Ataque enquanto ele fica cada vez mais ferido. Ele pode lançar Sanguinário para consumir sua Fúria e se curar.
Passivo: Tryndamere sente sede de sangue, recebendo 5/10/15/20/25 de Dano de Ataque mais 0.15/0.2/0.25/0.3/0.35 por 1% de Vida removida.
Ativo: Tryndamere consome sua Fúria, restaurando 30/40/50/60/70 (+30% de Poder de Habilidade) de Vida, mais 0.5/0.95/1.4/1.85/2.3 (+120% de Poder de Habilidade) de Vida por ponto de Fúria consumido.
Grito Zombador
Custo: Sem custo
Alcance: 850
Tryndamere solta um grito insultante, diminuindo o Dano de Ataque dos campeões próximos. Inimigos que estiverem de costas para Tryndamere também têm sua Velocidade de Movimento reduzida.
Reduz o Dano de Ataque dos campeões em 20/35/50/65/80 por 4 segundos. Inimigos que estiverem de costas também terão a Velocidade de Movimento reduzida em 30/37.5/45/52.5/60%.
Corte Giratório
Custo: Sem Custo
Alcance: 650
Tryndamere corta na direção da unidade alvo, causando dano a todos os inimigos em seu caminho.
Tryndamere gira através de seus inimigos, causando 70/100/130/160/190 (+120% de Dano de Ataque Bônus) (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Físico a inimigos em seu caminho e gerando Fúria.O Tempo de Recarga de Corte Giratório é reduzido em 1 segundo sempre que Tryndamere causar acerto crítico. Este efeito é dobrado contra campeões.
Fúria Sem Fim
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
O desejo de Tryndamere pela batalha se torna tão forte que ele fica incapaz de morrer, não importa o quão ferido ele esteja.
Tryndamere fica completamente imune à morte por 5 segundos, recusando-se a ficar com menos de 1 de Vida e recebendo imediatamente 50/75/100 de Fúria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário