quarta-feira, 8 de abril de 2015
Rengar o Acossador da Alcateia Independente
Vida:
586.2 (+90 por nível)
Dano de Ataque:
60.04 (+3 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.679 (+2.85% por nível)
Velocidade de Movimento:
345
Regeneração de Vida:
4.27 (+0.4 por nível)
Armadura:
25.88 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)
Habilidades
Predador Oculto
Quando estiver invisível ou em um arbusto, Rengar saltará em direção ao alvo ao usar um ataque básico.
Rengar acumula 1 ponto de Ferocidade a cada habilidade que usar em inimigos. Ao acumular 5 pontos de Ferocidade, a próxima habilidade de Rengar fica fortalecida, concedendo-se um efeito bônus.
Selvageria
Custo: Adiciona 1 ponto de Ferocidade
Alcance: Si mesmo
O próximo ataque básico de Rengar causa dano adicional.
Efeito de Ferocidade: Rengar causa dano aprimorado, recebe Dano de Ataque e Velocidade de Ataque.
O próximo ataque básico dentro de 3 segundos causa 100/105/110/115/120% (+0) do Dano de Ataque de Rengar mais 30/60/90/120/150 de Dano Físico.
Efeito de Ferocidade: O próximo ataque básico dentro de 3 segundos causa 150% 1 do Dano de Ataque de Rengar mais 0 de Dano Físico e lhe concede [0]% de Velocidade de Ataque e 10% de Dano de Ataque por 5 segundos (o dano e a Velocidade de Ataque escalam com o nível de Rengar).
Rugido de Batalha
Custo: Adiciona 1 ponto de Ferocidade
Alcance: 500
Rengar solta um rugido de batalha, causando dano a inimigos e recebendo Armadura e Resistência Mágica adicionais por um curto período de tempo.
Efeito de Ferocidade: Rengar cura uma grande quantia de Vida.
Causa 50/80/110/140/170 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos na área. A Armadura e Resistência Mágica de Rengar aumentam em 10/15/20/25/30 por 4 segundos. A Armadura e de Resistência Mágica adicionais aumentam em 50% para cada campeão inimigo atingido.
Efeito de Ferocidade: Causa 0 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos na área, concede as defesas da habilidade normal e restaura entre 0 e 0 de Vida com base na Vida removida (valores de cura e dano escalam com o nível de Rengar).
Boleadeiras
Custo: Adiciona 1 ponto de Ferocidade
Alcance: 1000
Rengar arremessa uma boleadeira, reduzindo a Velocidade de Movimento do primeiro alvo atingido por um curto período de tempo.
Efeito de Ferocidade: Enraíza o alvo.
Arremessa uma boleadeira, causando 50/100/150/200/250 (+70% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e e reduz a Velocidade de Movimento de um inimigo em 60/65/70/75/80% por 2,5 segundos. Esta lentidão é reduzida ao longo do tempo.
Efeito de Ferocidade: Causa 0 (+70% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e enraíza o alvo por 1.75 segundos além da lentidão normal (o dano escala com o nível de Rengar).
Furor da Caçada
Custo: Adiciona 5 pontos de Ferocidade
Alcance: 2000/3000/4000
Rengar ativa seus instintos predatórios, tornando-se invisível e revelando todos os campeões inimigos em um grande raio ao seu redor. Enquanto estiver invisível, Rengar recebe Velocidade de Movimento ao mover-se em direção a campeões inimigos e seu próximo ataque fará com que salte. Ele recebe Velocidade de Movimento e gera Ferocidade rapidamente após quebrar a invisibilidade.
Rengar fica invisível por 7 segundos após 1 segundo (adiado para até 3 segundos caso esteja recebendo dano) de atraso, e revela campeões inimigos dentre 2000/3000/4000 de alcance. Enquanto estiver invisível, Rengar recebe 15% de Velocidade de Movimento ao mover-se em direção a campeões inimigos e seu próximo ataque fará com que salte.Após sair da invisibilidade, Rengar recebe 25/35/45% de Velocidade de Movimento e gera 5 pontos de Ferocidade ao longo de 5 segundos.
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