terça-feira, 28 de abril de 2015
Nasus o Curador das Areias Shurima
Vida:
561.2 (+90 por nível)
Mana:
275.6 (+45 por nível)
Dano de Ataque:
59.18 (+3.5 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.638 (+3.48% por nível)
Velocidade de Movimento:
350
Regeneração de Vida:
9.01 (+0.9 por nível)
Regeneração de Mana:
7.44 (+0.5 por nível)
Armadura:
24.88 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)
Habilidades
Devorador de Almas
Nasus drena a energia espiritual de seu inimigo, acumulando Roubo de Vida adicional.
Ataque Sifão
Custo: 20 de Mana
Alcance: Si mesmo
Nasus ataca seu inimigo, causando dano e aumentando o poder do Ataque Sifão que vier a lançar se matar seu alvo.
Ativo: O próximo ataque básico de Nasus causará 30/50/70/90/110 (+100% de Dano de Ataque) (+3) de Dano Físico.
Passivo: O Ataque Sifão recebe, permanentemente, 3 de dano caso abata uma unidade inimiga. O bônus é dobrado contra Campeões, tropas e monstros grandes.
Murchar
Custo: 80 de Mana
Alcance: 600
Nasus envelhece um campeão inimigo, reduzindo sua Velocidade de Movimento e de Ataque ao longo do tempo.
Nasus envelhece o campeão alvo por 5 segundos, inicialmente reduzindo sua Velocidade de Movimento em 35% e aumentando para 47/59/71/83/95% ao longo da duração. A Velocidade de Ataque do alvo é reduzida pela metade.
Fogo Espiritual
Custo: 70/85/100/115/130 de Mana
Alcance: 650
Nasus libera uma chama espiritual em um local, causando dano e reduzindo a Armadura dos inimigos que ficaram sobre ela.
Nasus desfere fogo espiritual no local alvo, causando 55/95/135/175/215 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico inicial.Pelos próximos 5 segundos, os inimigos na área terão sua Armadura reduzida em 20/25/30/35/40 e receberão um adicional de 11/19/27/35/43 (+12% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico por segundo.
Fúria das Areias
Custo: 100 de Mana
Alcance: Si mesmo
Nasus desfere uma poderosa tempestade de areia que arrebata inimigos próximos. Enquanto a tempestade estiver ativa, ele recebe aumento em Vida e Alcance de Ataque, além de drenar a Vida máxima dos inimigos, convertendo-a em dano adicional enquanto durar o efeito.
Nasus se fortalece dentro de uma tempestade de areia por 15 segundos, aumentando sua Vida máxima em 300/450/600 e Alcance de Ataque em 50.Enquanto a tempestade estiver ativa, ele causa 3/4/5 (+1% de Poder de Habilidade)% da Vida máxima dos inimigos próximos a cada segundo (240 de dano máx. por segundo) em Dano Mágico e a converte em Dano de Ataque adicional.
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