terça-feira, 23 de junho de 2015

Jogador em Destaque: Loop (Keyd Stars)

Jogador em Destaque: Loop (Keyd Stars) O suporte e capitão da Keyd Stars utilizou com excelência o Bardo no final de semana.
A Keyd realiza nessa etapa um feito inédito no CBLoL: não perdeu nenhum jogo até agora e vem numa sequência de dez vitórias, com jogos bem controlados e convincentes. Difícil imaginar quem possa acabar com a boa fase da equipe. Loop fez dois jogos nesse final de semana com o mesmo campeão, o Bardo. Como penúltimo campeão a ser lançado e com habilidades diferenciadas, ele só começou a aparecer nas últimas semanas na LCS e finalmente recebeu o devido reconhecimento no CBLoL, mas apenas isso seria desmerecer o desempenho de Loop. Um Bardo pra ficar na memória O suporte teve um A/M/A total de 7.66 (3/3/20) nos dois jogos da série Mesmo quem acompanha a nossa transmissão das LCS NA e EU devem ter se surpreendido. Digo, tranquilamente, que mesmo em cenário internacional, não vi um Bardo tão bem executado como o de Loop. O domínio que ele demonstrou do campeão, que tem tanta variedade na sua jogabilidade, foi fantástico. Acredito que podemos comparar a dificuldade maior do uso do Bardo com Alistar, já que são campeões que podem ser agressivos ou defensivos, mas não podem desempenhar os dois ao mesmo tempo. Com isso, o jogador precisa ler a jogada enquanto ela acontece e tomar a decisão correta para o time. É aqui que Loop demonstra um de seus diferenciais, pois mesmo com toda a pressão do CBLoL, ele acertava todas as vezes que optava por uma jogada. Há quem diga que a função de Suporte não depende de mecânica ou que depende menos do que outras posições, mas esse tipo de decisão é tão difícil quanto se movimentar com uma Vayne durante a luta e o erro pode ser fatal. É preciso muita inteligência e experiência no jogo para administrar essa situação e sair por cima. A jogada que está girando o mundo Loop protagonizou uma das jogadas mais bonitas do CBLoL deste final de semana, quando encaixou a Têmpera do Destino nos 5 inimigos, dando o tempo necessário para seu time realizar a iniciação e vencer uma luta num momento em que precisavam segurar a Torre Interior da rota do meio, e assim sozinho virou a jogada a favor da Keyd Stars. Há quem diga que a função de Suporte não depende de mecânica ou que depende menos do que outras posições, mas esse tipo de jogada é tão difícil quanto se movimentar com uma Vayne durante a luta, e qualquer erro pode ser fatal. É preciso muita inteligência e experiência no jogo para administrar essas situações e sair por cima. De olho no primeiro lugar
Caso vença a partida contra a INTZ Red, a Keyd garante a ponta da Segunda Etapa do CBLoL A ponta da tabela pode ficar garantida ainda na sexta semana, antes do confronto direto contra a paiN Gaming, no último jogo da fase regular. A Keyd torce pelo empate no clássico entre INTZ e paiN e caso vençam o seu confronto contra a INTZ Red, se isolam no topo com 16 pontos. Um resultado incrível para uma equipe que começou com dois pontos negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário