segunda-feira, 22 de junho de 2015
Olaf o Berserker Freljord
Vida:
597.24 (+93 por nível)
Mana:
265.6 (+45 por nível)
Dano de Ataque:
59.98 (+3.5 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.694 (+2.7% por nível)
Velocidade de Movimento:
350
Regeneração de Vida:
8.51 (+0.9 por nível)
Regeneração de Mana:
7.465 (+0.575 por nível)
Armadura:
26.04 (+3 por nível)
Resistência Mágica:
32.1 (+1.25 por nível)
Habilidades
Fúria Berserker
A Velocidade de Ataque de Olaf é aumentada em 1% para cada 1% de Vida removida.
Ressaca
Custo: 60 de Mana
Alcance: 1000
Olaf arremessa um machado ao local alvo, causando dano a unidades que atravessar e reduzindo sua Velocidade de Movimento. Se Olaf apanhar o machado, o Tempo de Recarga da habilidade é reduzido em 4,5 segundos.
Olaf arremessa um machado ao local alvo, causando 70/115/160/205/250 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e 29/33/37/41/45% de redução na Velocidade de Movimento por 2.5 segundos a unidades que atravessa. Quanto mais longe chegar o machado, mais longo será o seu efeito; sendo sempre superior a 1.5 segundo.Se Olaf apanhar o machado, o Tempo de Recarga da habilidade é reduzido em 4,5 segundos.
Golpes Nefastos
Custo: 30 de Mana
Alcance: Si mesmo
Olaf recebe aumento na Velocidade de Ataque, Roubo de Vida e cura proveniente de todas as origens dependendo de quanta Vida removida tiver.
Por 6 segundos, Olaf recebe 9/12/15/18/21% de Roubo de Vida e sua Velocidade de Ataque é aumentada em 40/50/60/70/80%.Durante esse tempo, Olaf também recebe 1% de aumento na cura de todas as origens para cada 2% de Vida removida.
Balanço Temerário
Custo: Custa de Vida
Alcance: 325
Olaf ataca com tal força que causa Dano Verdadeiro a seu alvo e a si mesmo, recuperando o custo de Vida caso destrua o alvo.
Olaf movimenta ferozmente seus machados, causando 70/115/160/205/250 (+40% de Dano de Ataque) de Dano Verdadeiro a seu alvo. O custo da habilidade é igual a 30% do dano total causado, mas o custo é restituído se o alvo for abatido.Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Balanço Temerário em 1 segundo.
Ragnarok
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Olaf fica temporariamente imune a desarmes.
Passivo: Olaf recebe 10/20/30 de Armadura e 10/20/30 de Resistência Mágica.
Ativo: Olaf remove todos os efeitos debilitantes de si mesmo e se torna imune a eles pelos próximos 6 segundos. Olaf também recebe 50/60/70% de Velocidade de Movimento adicional em direção a campeões inimigos por 1 segundo. Durante este período, Olaf perde o efeito passivo de Ragnarok e recebe 40/60/80 de Dano de Ataque.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário