segunda-feira, 22 de junho de 2015

Olaf o Berserker Freljord

Vida: 597.24 (+93 por nível) Mana: 265.6 (+45 por nível) Dano de Ataque: 59.98 (+3.5 por nível) Velocidade de Ataque: 0.694 (+2.7% por nível) Velocidade de Movimento: 350 Regeneração de Vida: 8.51 (+0.9 por nível) Regeneração de Mana: 7.465 (+0.575 por nível) Armadura: 26.04 (+3 por nível) Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível) Habilidades Fúria Berserker A Velocidade de Ataque de Olaf é aumentada em 1% para cada 1% de Vida removida. Ressaca Custo: 60 de Mana Alcance: 1000 Olaf arremessa um machado ao local alvo, causando dano a unidades que atravessar e reduzindo sua Velocidade de Movimento. Se Olaf apanhar o machado, o Tempo de Recarga da habilidade é reduzido em 4,5 segundos. Olaf arremessa um machado ao local alvo, causando 70/115/160/205/250 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e 29/33/37/41/45% de redução na Velocidade de Movimento por 2.5 segundos a unidades que atravessa. Quanto mais longe chegar o machado, mais longo será o seu efeito; sendo sempre superior a 1.5 segundo.Se Olaf apanhar o machado, o Tempo de Recarga da habilidade é reduzido em 4,5 segundos. Golpes Nefastos Custo: 30 de Mana Alcance: Si mesmo Olaf recebe aumento na Velocidade de Ataque, Roubo de Vida e cura proveniente de todas as origens dependendo de quanta Vida removida tiver. Por 6 segundos, Olaf recebe 9/12/15/18/21% de Roubo de Vida e sua Velocidade de Ataque é aumentada em 40/50/60/70/80%.Durante esse tempo, Olaf também recebe 1% de aumento na cura de todas as origens para cada 2% de Vida removida. Balanço Temerário Custo: Custa de Vida Alcance: 325 Olaf ataca com tal força que causa Dano Verdadeiro a seu alvo e a si mesmo, recuperando o custo de Vida caso destrua o alvo. Olaf movimenta ferozmente seus machados, causando 70/115/160/205/250 (+40% de Dano de Ataque) de Dano Verdadeiro a seu alvo. O custo da habilidade é igual a 30% do dano total causado, mas o custo é restituído se o alvo for abatido.Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Balanço Temerário em 1 segundo. Ragnarok Custo: Sem custo Alcance: Si mesmo Olaf fica temporariamente imune a desarmes. Passivo: Olaf recebe 10/20/30 de Armadura e 10/20/30 de Resistência Mágica. Ativo: Olaf remove todos os efeitos debilitantes de si mesmo e se torna imune a eles pelos próximos 6 segundos. Olaf também recebe 50/60/70% de Velocidade de Movimento adicional em direção a campeões inimigos por 1 segundo. Durante este período, Olaf perde o efeito passivo de Ragnarok e recebe 40/60/80 de Dano de Ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário